Porque é que a app Pomar de Prémios Compal vai ser encerrada?
A App Pomar de Prémios Compal está a chegar ao fim, sendo que esta decisão foi tomada após uma análise cuidadosa de modo a garantir que todos os utilizadores tenham tempo suficiente para fazer a transição.
Quando é que a aplicação vai ser encerrada permanentemente?
A aplicação vai ser encerrada permanentemente no dia 1 de outubro de 2024. A partir dessa data, todos os serviços e funcionalidades serão desativados e não será mais possível o acesso à App.
O que acontecerá com os meus dados pessoais após o encerramento da app?
Todos os dados pessoais serão apagados dos nossos servidores até final do mês de outubro, para garantir a privacidade e conformidade com as leis de proteção de dados.
A aplicação "Pomar de Prémios" voltará no futuro?
De momento, não existem planos para relançar a aplicação "Pomar de Prémios" no futuro. Qualquer alteração a esse respeito será comunicada através dos nossos canais oficiais.
Haverá uma aplicação substituta?
Não, a app não será substituída por qualquer outra App igual ou semelhante, por parte da marca COMPAL.
Haverá um aviso antes da aplicação ser encerrada?
Sim, enviaremos notificações regulares para lembrar os utilizadores do encerramento iminente da aplicação, sendo que está já previsto para dia 1 de Outubro, com possível de leitura de códigos e troca de frutas por prémios apenas até dia 27 de Setembro.
A quem devo contatar para mais informações ou ajuda?
Para mais informações ou ajuda, por favor, entre em contato com a nossa equipa de suporte através do nosso e-mail consumidor@sumolcompal.pt ou através do número de telefone
800 207 264. Também poderá contactar-nos através do formulário de contacto disponível na app.
Ainda é possível fazer novos registos na App?
Sim, até dia 27 de Setembro é possível fazer novos registos na app, fazer leituras de códigos e trocar frutas por prémios. Após esse dia, todas estas funcionalidades ficam sem efeito.
Não consigo fazer login pelo facebook. Posso transferir as minhas frutas para outra conta?
Sim, pode transferir os seus dados e frutas para outra conta. Para isso basta enviar um email para consumidor@sumolcompal.pt e nós tratamos do processo.
Posso continuar a ler códigos e acumular frutas até à data de encerramento da app?
A leitura dos novos códigos estará disponível até 27 de setembro de 2024. Assim, recomendamos que todas as leituras sejam feitas o mais rapidamente possível, para garantir que não perde as suas frutas.
O que vai acontecer às minhas frutas acumuladas?
Todos os utilizadores que queriam trocar as suas frutas por prémios, devem fazê-lo até dia 27 de Setembro, após esse dia, todas as fruta que não forem trocadas serão perdidas, pois não será possível fazer a troca de prémios após esta data.
Como posso trocar as minhas frutas por prémios antes do encerramento da app?
Para trocar as suas frutas por prémios, siga estes passos:
Após o dia 27, como é que os prémios me serão atribuídos?
Após dia 27, a entrega de prémios é feita através do email associado à App.
O que irá acontecer às medalhas acumuladas na minha caderneta?
Se for um dos nossos utilizadores mais fiéis e estiver dentro de uma destas categorias (indicadas abaixo) o seu prémio, também indicado abaixo, irá ser-lhe atribuído no final do período estabelecido. Após o dia 27 de junho de 2024, haverá apenas mais um período de acesso a estes prémios especiais, que termina no dia 27 de setembro de 2024. Para esclarecer qualquer dúvida ou questão relacionada com os prémios especiais, poderá contactar a equipa de suporte através do e-mail consumidor@sumolcompal.pt.
Período 27 jun – 27 set: Acesso aos clubes FitnessHut, com modalidade ZONE pelo valor de 28,90€ sem fidelização
Será enviado um email para os utilizadores que estão no Top 5, e será necessário responderem a esse email para escolherem o seu prémio, no prazo máximo de 5 dias.